quinta-feira, 17 de maio de 2007

Open House

Praia de Waikiki, Oahu, Hawaii, Eua
Praia boa, mas nada é perfeito cadê as gatas ? hehehe
Bom estou inaugurando meu blog, fui rendido pela tecnologia, e vou colocar aqui assuntos sobre os quais tenho preferência: Direito, Surf, Música, Barra da Tijuca, Viagens, dentre outras coisas, que entendo serem interessantes, espero contar com a colaboração de todos.
Para começar música da boa os Iranianos do DEEP DISH em video e um set muito bom:
TUDO SEM ÔNUS CLARO COMO DIZEM POR AÍ O*O8OO

Fleetwood Mac, só o Deep Dish realmente faz o melhor. Este é o vídeo do promo para “Dreams”, uma colaboração do estúdio entre Deep Dish & Stevie Nicks

DEEP DISH

Sset Electro House 82 mb

Ainda não descobri as track list mais é um dos meus sets preferidos:
Set Baixe pelo Rapidshare:


http://rapidshare.com/files/7576360/Deep_Dish_Guest_Star_On_Radio_FG_15-Dec-2006.mp3.html

Rapidshare como baixar

RapidSharePara baixar um arquivo do RapidShare basta seguir as instruções:- Acesse o link, vá até o final da página, clique no botão “Free”- Na tela que irá abrir, role até o final dela também, onde irá aparecer: Download-Ticket reserved. Please wait 30 seconds- Espere os 30s da contagem regressiva acabar- Depois surgirá um código em imagem, são 4 caracteres, digite o código na caixinha ao lado e clique no botão “Download from…”NÃO USE gerenciador ou acelerador de download, o rapid share bloqueia

O Rapidshare não é um programa, apenas site para armazenamento de arquivo.


Nenhum comentário: