segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Globo On Line - Piada do Ano

O Mega site das organizações Globo cometeu uma imensa gafe sem precedentes na internet Brasileira, seus computadores e jornalistas infectados por virús em sua rede, colocam a culpa no Google hahahaha, tá virando praga até a Gorda atriz põe culpa no Google, a falha é de deles mesmo piada,

Matéria :

Google pode estar sob ameaça de ataque virtual

Publicada em 18/02/2008 às 14h44m

O GloboO Globo Online

RIO - Alguns usuários que tentam realizar buscas no Google (tanto no ".com" quanto no ".com.br") nesta segunda-feira estão recebendo uma mensagem diferente no lugar da resposta para a busca solicitada. Um alerta publicado pelo portal avisa que os servidores da empresa podem estar sendo atacados.

No Google.com.br, a resposta é " Desculpe. Mas não é possível executar essa ação no momento. Estamos recebendo pedidos automatizados de conexão gerados por um vírus ou spyware, e aparentemente seu computador ou rede foram infectados. Tente acessar essa página novamente dentro de alguns instantes. Ela voltará ao normal assim que possível. Neste ínterim, sugerimos que você use um aplicativo antivírus ou de detecção de spyware para checar se seu computador está livre de vírus e outros softwares predatórios. Lamentamos o inconveniente. Esperamos sua que você volte ao Google em breve!"

No trecho do texto em que é recomendado o uso de um antivírus ou spyware, o usuário é direcionado para um endereço de downloads - http://www.download.com/Antivirus/3150-2239-0.html.

Para realizar a pesquisa, o internauta é obrigado a digitar um código de autenticação para, somente assim, ser encaminhado à página de respostas. A ação é uma espécie de "modo de segurança" adotado pelo portal de buscas como forma de garantir que a solicitação é feita por um internauta, e não por uma máquina programada para atacar servidores.


Não Assine O Globo e receba todo o conteúdo de desinformação do jornal na sua casa

A resposta do TI Sem ônus ao O Globo, a resposta para o dito ataque deve está ocorrendo porque tem algum computador dentro da rede do O Globo com algum spyware ou vírus!!! Acordem!!!!! Vocês estão sendo motivos de chacota por todo mundo que tá lendo esta matéria.

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: