segunda-feira, 28 de abril de 2008

Ronaldo do Milan e os travecos !!!






Rio - O atacante Ronaldo se envolveu numa confusão com travestis na noite deste domingo, após sair do Maracanã, onde assistiu a vitória do Flamengo sobre o Botafogo. Segundo André Luis Ribeiro Albertino, conhecido como Andrea Albertino, o jogador não quis pagar o programa, disse que foi vítima de preconceito e prestou queixa do atacante à polícia.

Segundo o delegado, Carlos Augusto Nogueira, da 16ª DP (Barra da Tijuca), Ronaldo confessou que teria contratado garotas de programas, mas quando soube que se tratavam de travestis não quis mais os serviços. Ainda de acordo com o delegado, ele teria pago as moças para elas irem embora.

Um dos travestis desmentiu a versão contada pelo craque no depoimento e disse que Ronaldo sabia que eles não eram mulheres e que ele consumiu drogas. O documento do carro do jogador estava com Andréa, que contou à polícia que o Fenômeno deu o documento como prova que iria pagar pelas drogas e pelo programa.

Ao delegado, Ronaldo teria dito que o grupo pediu R$ 50 mil reais para não revelar o caso à imprensa. Ele disse também que no quarto do motel Papillon não havia entorpecentes e Ronaldo não parecia estar drogado.

O jogador teria confessado ao delegado que procurou as prostitutas (travestis)"para extravassar com alguém de fora e não estava num bom momento".

Serão abertos dois inquéritos. Um contra o jogador, uma vez que o travesti relata que Ronaldo teria o ameaçado de agressão caso o acontecimento vazasse à imprensa. O outro é contra o travesti, por extorsão, já que ele teria pedido R$ 50 mil reais para ficar de boca fechada.

Fonte: O dia

Quando eu falo que essa torcida não tem homem de bem, hahahaha !!!, Bom Sr. Delegado para saber a verdade faz exame de drogas no jogador, agora dizer que não sabia é piada todos sabem onde tem Travestis na Barra da Tijuca, é só passar na praça do Ó, onde fica localizado o Motel Papillon onde estava o jogador, é só perguntar a sua torcida Framenguista Travesti que esta sempre na porta.


Video do acontecimento.

Saiu com Travesti e não pagou !!



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails