quinta-feira, 1 de maio de 2008

Megaupload retira links de séries !!!


Má notícia para os aficcionados em downloads de séries.
O Megaupload, servidor que dispõe a maioria dos links, iniciou uma limpeza generalizada de seus servidores, que incluiu a remoção imediata de todos os arquivos relacionados a seriados encontrados.
Graças a esta medida, inúmeros links pararam de funcionar, o que gerou uma raiva descontrolada por parte dos fãs.

Não há dúvidas que talvez a ação tenha sido fomentada por um descontentamento por parte das produtoras, embora muitas delas já tenham dado declarações a favor dos downloads de seriados como forma de popularizar a produção.

“Ridículo! Patético! O Megaupload só tem movimento e usuários premium por causa dos downloads de séries e filmes. Se popularizou por isso e agora, se começar a restringir a ponto de deletá-los todos, vai afundar e sumir do mapa de servidores online.” - Polemizou um uploader de séries que não quis ser identificado.

Para Antonio Tabet, blogueiro responsável pelo KibeLoco, a atitude é um pouco mais profunda e requer pensamento:
“Acho que é um direito deles. Essa questão de direitos autorais é mesmo complicada e deve ser respeitada. No entanto, acho que, nos dias de hoje, esse temor não deveria existir. A divulgação e distribuição de séries, filmes, etc. deveriam acompanhar o ritmo do mundo atual. Limitá-las é um retrocesso. Os estúdios deveriam, sim, pensar em uma maneira mais eficaz de lucrar e remunerar através disso.”

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails