quarta-feira, 1 de julho de 2009

Mickael Jackson ataque cardíaco por uso do rémedio

Michael Jackson pode ter morrido devido a tomar o sedativo Diprivan, sugere um novo relatório.

Michael começou a ter reações adversas por Diprivan um mês antes, que ele morresse para tratar a insônia persistente. Lee (que também é uma enfermeira registada) recusado o fundamento de que a droga era perigosa.

Mas aqui é onde fica estranho. Lee disse que ela recebeu uma chamada telefónica frenética de um membro do pessoal da Jackson quatro dias antes de morrer. Ela afirma que ouviu Jackson no fundo dizendo "Um lado do meu corpo é quente, é quente, e um lado de meu corpo está frio. É muito frio. "

Lee disse ao agente que Jackson teria que ir para o hospital imediatamente, conselho que não foi atendido. Lee acredita que os sintomas de Jackson eram preocupantes "algo que atingiu o sistema nervoso central", uma descrição que se encaixa Diprivan.

Uma overdose de Diprivan pode causar o coração a bater erraticamente levando a parada cardíaca ... e sabemos o que aconteceu com o Jackson.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails