quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Google Voice reinventa o Telefone


Quando se trata de ferramentas "cool", o Google é o inventor mestre. Diga o que quiser sobre o Google, mas eles sabem o que estão fazendo quando se trata de dar ao público o que eles querem e precisam. Pegue o telefone, por exemplo. Uma invenção antiga que agora foi dada uma nova virada com "Google Voice" (GV). Segure-se em sua cadeira como estou prestes a dizer-lhe como se divertir muito mais com o telefone.

O Google está dando-lhe a capacidade de gerenciar todos os seus telefones com um número centralizado. No momento da redação deste texto, é disponível apenas para aqueles que os E.U., e apenas por convite. Após o registro, você receberá seu número de telefone que você ligar para qualquer número de telefone existente. Quando alguém chama de Google Voice número, ele toca o número de telefone que você especificou. A opção de escolher uma palavra para o seu número personalizado também é dada.

Agora, se todos voz do Google fez foi enviar chamadas para seu celular, isso seria ótimo por si só, mas a quantidade de ferramentas e recursos extras que são verdadeiramente surpreendentes.

Quando se recebe uma chamada você pode respondê-la, enviá-lo diretamente para o correio de voz, ao escutar a chamada para decidir o que fazer com ele, ou começar a gravar o apelo de atendimento. Como é que para algumas opções?

Depois de receber uma chamada, você gostaria de gravar, pressione 4 no telefone para iniciar a gravação. Diferentes estados têm leis diferentes quando se trata de gravação das chamadas, de modo a verificar o seu actual legislação federal e estadual antes de usar este recurso. Atualmente chamadas de saída não podem ser gravadas. Google oferece um anúncio verbal automático quando a gravação começa e pára assim que a pessoa está falando com você sabe que eles estão sendo gravados. Tanto para a acusação a si mesmo (risos).

Diga adeus à voz como você sabe disso. Quando uma mensagem de voz é gravado, você pode verificá-lo, vá ao site do Google Voice e login, ou telefonando para o número do Google. Você pode até mesmo ser notificado por e-mail ou mensagem de texto de mensagens novas que precisam de sua atenção. A capacidade de ouvir em mensagens de voz como eles estão sendo esquerda é um recurso muito útil.

Mensagens de correio de voz pode ser compartilhada com outras pessoas via e-mail, mesmo baixado como arquivos de MP3 e incorporado em um site ou blog. As mensagens também são transcritas como texto e alojado no site do Google para leitura posterior, ou enviados por e-mail. Quando se trata de voz mail, mensagens personalizadas podem ser definidas para determinados grupos ou indivíduos.

Google Voice é gratuito para uso dentro os E.U., mas dá a capacidade de fazer chamadas de baixo custo internacional para mais de 200 países a partir do telefone ou site do Google. Primeiro você precisa comprar créditos através do Google Checkout antes de fazer essas chamadas. As taxas variam por país.

Nenhum comentário: