quinta-feira, 22 de abril de 2010

Frases de Steve Jobs (Apple)



Frases:

"Você não pode simplesmente perguntar ao usuário o que ele quer e então tentar dar-lhe isso. Quando você conseguir terminar o produto, o usuário estará querendo outra coisa."

"Se criar bons produtos fosse tão fácil quanto assinar um cheque, a Microsoft teria grandes produtos."

"Ser o mais rico do cemitério não é o que mais importa para mim... Ir para a cama à noite e pensar que foi feito alguma coisa grande. Isso é o que mais importa para mim."

"Trocaria, se pudesse, toda minha tecnologia por uma tarde com Sócrates."

"É melhor ser pirata do que marinheiro."

“Design é função, não forma.”

"Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário."

"As pessoas ligam a televisão quando querem desligar o cérebro."

"Seu trabalho vai ocupar uma grande parte da sua vida, e a única maneira de estar verdadeiramente satisfeito é fazendo aquilo que você acredita ser um ótimo trabalho. E a única maneira de fazer um ótimo trabalho é fazendo o que você ama fazer. Se você ainda não encontrou, continue procurando."

"As pessoas não sabem o que querem até você mostrar a elas."

"Algumas pessoas acham que foco significa dizer sim para a coisa em que você irá se focar. Mas não é nada disso. Significa dizer não às centenas de outras boas idéias que existem. Você precisa selecionar cuidadosamente."

"Se hoje fosse o último dia de minha vida, queria fazer o que vou fazer hoje? E se a resposta fosse Não muitos dias seguidos, sabia que precisava mudar algo."

Nenhum comentário: