sábado, 26 de junho de 2010

Eclipse de lua cheia em 26 de junho

Sábado, dia 26 de junho, a lua entra em sua fase cheia. No entanto, neste mesmo momento do dia viveremos um dos acontecimentos mais esperados pelos astrólogos: uma lua cheia eclipsada em capricórnio, formando a quadratura mais sensível e profunda do ano. Uma lua cheia sempre traz nossas emoções à flor da pele, e é por isso que ela é conhecida como a lua dos apaixonados.

Uma lua cheia unida a Plutão faz com que essas emoções atinjam decibéis altíssimos em nossos campos de energia. Unida a Plutão, fazendo tensos aspectos com Lua e Mercúrio em câncer, outro signo emocional, com Saturno em Virgem, e Urano e Júpiter em Áries, e ainda por cima eclipsada...

Podemos esperar por acontecimentos medulares em nossas vidas pessoais e certamente também no coletivo. As energias estarão bastante densas e, por isso, peço a todos que, se possível, mantenham-se conectados ao Universo, em oração interna, e que dediquem pelo menos cinco minutos de seu dia para fazer uma pequena oração envolvendo a todos nós, habitantes deste planeta, em uma poderosa luz libertadora.

Essa luz pode ser rosa, branca ou lilás. O mais importante é a intenção do gesto e a conexão ao coração de toda humanidade. Todos nós sentiremos o efeito dessa forte energia durante alguns meses, mas não é preciso se alarmar, pois mudanças são quase sempre benéficas.

A todos, nos dias 25, 26 e 27 dediquem cinco minutos do dia para mentalização positiva no Planeta e uma pequena oração.

Nenhum comentário: