quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Sambas Enredo Carnaval Rio de Janeiro 2008


1. "Macapaba: Equinócio Solar, Viagens Fantásticas ao Meio do Mundo" Beija -Flor
2. "Do Verde de Coarí vem meu Gás, Sapucaí!" Acadêmicos do Grande Rio
3. "100 Anos de Frevo, é de Perder o Sapato" Estação Primeira de |Mangueira
4. "Vou juntando o que eu quiser, minha mania vale ouro. Sou Tijuca, trago a arte colecionando o meu tesouro" Unidos da Tijuca
5. "É de arrepiar" Unidos do Viradouro
6. "Trabalhadores do Brasil" Unidos de vila Isabel
7. "O Rio de Janeiro Continua Sendo..." Acadêmicos do Salgueiro
8. "Reconstruindo a Natureza, recriando a Vida:o Sonho vira Realidade"A Melhor PORTELA
9. "João e Marias" Imperatriz Leopoldinense
10. "100 anos da Imigração Japonesa no Brasil -tem Pagode no Maru" Unidos do Porto da Pedra 11. "O Quinto Império" Mocidade Independente de Padre Miguel
12. "O Clemente João VI no Rio: A Redescoberta do Brasil..." São Clemente

Download Rapidshare

Ordem dos Desfiles na Marquês de Sapucaí (Sambodrómo)!

Primeira noite: dia 3 de fevereiro (domingo)
Local: Marquês de Sapucaí
Horário: a partir das 21 horas

1 - São Clemente
Samba-Enredo: "O clemente João VI no Rio: a redescoberta do Brasil..."
2 - Unidos do Porto da Pedra
Samba-Enredo: "100 anos de imigração japonesa no Brasil - tem pagode no Maru"
3 - Acadêmicos do Salgueiro
Samba-Enredo: "O Rio de Janeiro continua sendo..."
4 - Portela
Samba-Enredo: "Reconstruindo a Natureza, recriando a vida: o sonho vira realidade"
5 - Estação Primeira de Mangueira
Samba-Enredo: "100 anos do frevo, é de perder o sapato. Recife mandou me chamar..."
6 - Unidos do Viradouro
Samba-Enredo: "É de arrepiar"

Segunda noite: dia 4 de fevereiro (segunda-feira)
Local: Marquês de Sapucaí
Horário: a partir das 21 horas

1 - Mocidade Independente de Padre Miguel
Samba-Enredo: "O Quinto Império: de Portugal ao Brasil, uma utopia na história"
2 - Unidos da Tijuca
Samba-Enredo: "Vou juntando o que eu quiser, minha mania vale ouro. Sou Tijuca, trago a arte colecionando o meu tesouro"
3 - Imperatriz Leopoldinense
Samba-Enredo: "João e Marias"
4 - Unidos de Vila Isabel
Samba-Enredo: "Trabalhadores do Brasil"
5 - Acadêmicos do Grande Rio
Samba-Enredo: "Do verde de Coarí, vem meu gás, Sapucaí!"
6 - Beija-Flor de Nilópolis
Samba-Enredo: "Macapaba: equinócio solar, viagens fantásticas ao meio do mundo"

Nenhum comentário: