quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Problemas com Oi / Telemar / Velox saiba como resolver rápido


Problemas com Oi / Telemar / Velox

Parem de ligar mandem e-mail para a presidência acredite resolve :
falco@oi.net.br,
julia.ferrari@oi.net.br,
laura.fontoura@oi.net.br,
marcela.zaiden@oi.net.br

Consumidores unidos contra a má prestação de Serviço.

Um comentário:

Mensagens de salvação disse...

Estou com um pequeno probleminha, a mais ou menos três meses, apresta doura de serviço, oi mim enviou uma fatura mensal muito alta a qual eu abrir uma contestação, que no final deu em nada entrei com o pedido de cancelamento o qual eu fiquei sem exagero umas7hs para conseguir cancelar, feito o pedido de cancelamento, a, pois dois dias entrarão em contato c/migo p/mim pro por negociação p/que eu não cancelasse o serviço, aceitei,com uma condiça~que retirasse as taxas q/eu pagasse só os serviços da internet e do fixo sem taxas ficou combinado assim,agora eles aumentarão novamente o valor do serviço, com taxas a buzivas, por isto continuando assim eu gostaria de mudar de prestadora de serviço,tenho tudo anotado aqui o dia do acordo foi no dia03/05/2012,atendimento por Caroline,nº de protocolo20121062744366,valor q/ficaria foi o tel fixo12,90 a internet 44.90 sem taxas que ficaria o total de 57.80
Gostaria de escrarecimento.obrigado.