sábado, 30 de agosto de 2008

Anorexia que feio !



















9 comentários:

Anônimo disse...

e elas acham isso bonito?
não sei aonde!!!!

Sabrinnda Mutton disse...

tenho pena.

Camisa de Força disse...

Nossa, é de doer ver todas essas garotas dessa forma, de forma alguma isso se caracteriza como beleza e sim que elas estão doente não só fisicamente...
Devia haver mais campanhas e luta contra os padrões de beleza que reinam absolutos a tanto tempo e que tem levado a destruição de muitos jovens...
isso não deve ficar assim, cabe a nós fazermos nossa parte e dizer NÃO!! a essa ditadura.

Anônimo disse...

isso eh muito doloroso de se ver..
eu tenho anorexia, sei que eh muito terrivel e tenho melhorar mesmo. vejp como minha familia sofre... eu soh quero ficar boa.

Anônimo disse...

lindas!!ainda chego lá,é assim que quero ser!!

Anônimo disse...

lindas? acorda, isso é uma DOENÇA e que tem cura e tratamento.

Doido Bulímico disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Doido Bulímico disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sem Ônus disse...

Triste doença necessitam sim de médicos e tratamento, OH DOIDO BULÍMICO, o pior doente é aquele que não assume que nào está doente, precisa talvez uma camisa de força.

Favor não comentar pois não irei postar seus estúpidos comentários doentes.

Procure um médico urgente !