quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Super Modelo 2008

Um Cd com as 30 melhores músicas Pop, Dance, que melhor representam o ritmo das passarelas de todo o mundo. Temas que se escutam na TV e durante as reportagens dos desfiles mundiais.
CD1 84.5MB

01- Touch my body - Mariah Carey.
02- The one - Sharam feat. Daniel Bedingfield.
03- Ella elle l' a - Kate Ryan.
04- How do you do? - Boom.
05- Rock star - Prima J.
06- No na na - Ferry & Franco de Mulero.
07- The sweetest ass in the world - Alex C feat. Yass.
08- Get your money - Will.I.Am..
09- Sensual seduction - Snoop Dogg.
10- Because I love you - September.
11- Handle me - Robyn.
12- Freedom to love - Lexter.
13- All I need - Get Far feat. Sagi Rei.
14- By your side - Yves Larock.
15- You' ll be mine - Luis López feat. Celia Fox.

CD2 99.8MB

16- Black & gold - Sam Sparro.
17- If I can' t dance - Sophie Ellis Bextor.
18- Another love - The Mac Project feat. Therese.
19- Just dance - Lady Gaga feat. Colby O' Donis.
20- She loves - Albert Neve & David Oleart.
21- Jumbo jumbo - The Caramel Club.
22- Take me - Dreaminfusion.
23- Shining on my own - Miss Luna.
24- Don' t mess with my man - Booty Luv.
25- Rescue me - Juanra Martínez feat. Ekow Essandoh.
26- Justified - Dani Moreno.
27- By your side - Arianna López feat. Estela Martin.
28- Sound of your voice - Altar feat. Amannda.
29- Angels - Morandi.
30- Come on girl - Taio Cruz feat. Luciana.

Nenhum comentário: