quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Simulador de Cirurgia Plástica


TRADUÇÃO AUTOMÁTICA:
Cirurgia plástica simulador software que permite modificar rosto e do corpo (nariz, queixo, seios, nádegas) para simular cirurgia estética.The VPSS é simples de usar, mais poderoso f software que permite modificar as fotos para simular cirurgias plásticas resultados do rosto e do corpo. Com o software Virtual Cirurgia Plástica, em poucos minutos você estará produzindo fotografia realista virtual de cirurgias plásticas.

Características:

Foto realista empinamento ferramentas:
O VPSS ferramentas permitirão a você executar todos os tipos de cirurgias plásticas virtualis em suas próprio fotos. Ferramentas podem ser usadas em combinação, o que significa que pode crescer e arraste uma mesma superfície, por exemplo.

Reconstruir ferramenta:
Esta ferramenta irá progressivamente reverter a imagem selecionada para a sua porção original. Esta ferramenta pode ser útil para reverter apenas uma parte de uma imagem ao seu estado original, assim você pode manter suas modificações sobre o resto de uma imagem.

Desfazer, redefinir facilmente acessível com plena reposição da última ação ,desfazer ícones na interface do software, para rapidamente cancelar suas ações.

Tabulada interface:
A interface com tabulação permite a fácil alternar entre imagem original, modificou imagem, ou uma combinação de ambos. Zoom e rolagem são sincronizadas entre antes e depois de abas, e combinados entre as opiniões.

Desenhos e texto
O VPSS permite-lhe tirar a sua imagem: livre formas, linhas retas, cheios ou vazios formas geométricas e textos.

Webcam apoio
Se você tem uma webcam instalada em seu computador, ele será reconhecido pelo VPSS, e você será capaz de capturar imagens de sua webcam-se à direita na VPSS.

Smart image salvando
Quando você decidir para salvar o seu trabalho, o VPSS irá criar uma pasta contendo: a imagem original, as mudanças efectuadas, e uma combinação de ambos. Você é capaz de manter a imagem original tamanho, ou definir a sua própria dimensão ao salvar. Aqui está o conteúdo da pasta salvos. Clique nas imagens para ver tamanho real versões. Observe como o resultado é realista e suave.

Apoio d'água
Marcas d'água são texto que será apresentado durante a sua imagem guardada combinado. Existem 3 watermark zonas: canto superior esquerdo (padrão é o texto "Antes"), canto superior direito (padrão é o texto "Depois"), e de meio fundo (padrão está vazia). Você pode colocar qualquer texto que você deseja, em breve os watermarks fixação campos.

Rápido carregamento
Porquê esperar 40 segundos para o seu software para carregar, quando o que quer fazer cirurgia plástica warpings são virtuais? Nosso software específico carrega rápido e é embalado com as ferramentas certas para fazer o trabalho.


Nenhum comentário: