quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Toma Lá Dá Cá 1ª Temporada


Titulo Original: Toma Lá Dá Cá
Título Traduzido: Toma Lá Dá Cá
Episódio: S01E01~S01E18
Gênero: Comédia
Duração: 40~45min
Diretor: Mauro Mendonça Filho
Data de Exibição: 2007

Diretor: Mauro Mendonça Filho
Miguel Falabella (Mário Jorge)
Adriana Esteves (Celinha)
Diogo Vilela (Arnaldo)
Marisa Orth (Rita)
Stella Miranda (Alvará)
Arlete Salles (Copélia)
Fernanda Souza (Isadora)
George Sauma (Tatalo)
Daniel Torres (Adônis)
Alessandra Maestrini (Bozena)

O programa conta a história de dois casais: Arnaldo é casado com Rita, mas já foi casado com Celinha, com quem teve um filho, Adônis. Hoje Celinha é casada com Mário Jorge, que é ex-marido de Rita com quem teve dois filhos, Isadora e Tatalo.

A guarda de Isadora e Tatalo ficou com a mãe, Rita, enquanto a guarda de Adônis ficou com Celinha. As duas famílias ainda dividem a empregada Bozena, vinda do Paraná. Além disso, Mário Jorge agora passa por um karma que já foi de Arnaldo: a sogra, Copélia, que não dá descanso. Quem também apronta é dona Álvara, a sindíca corrupta do edifício, que sempre está às voltas com as confusões do quarteto.

Para completar, enquanto estavam ainda casados, Rita e Mário Jorge eram sócios em uma empresa corretora de imóveis, e compraram dois apartamentos, um de frente para o outro, com a intenção de torná-los um só. Os dois acabaram se separando, e cada um se mudou para um apartamento, com seus parceiros. Enquanto isso, Celinha e Arnaldo dividem um terreno abandonado em Saquarema, cidade praiana do estado do Rio de Janeiro.


Episódio 01

Episódio 02

Episódio 03

Episódio 04

Episódio 05

Episódio 06

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails