segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Eduardo Paes 15 é Barra da Tijuca Zona Oeste

Sem Ônus não fica em cima do muro quer o Metrô para a Barra da Tijuca limpa, e claro Zona Oeste inserida dignamente no Município do Rio de Janeiro


Da série e-mail Ouvidoria da Barra


Vamos tentar responder a algumas questões e ao final decidir com tranqüilidade.

1) É importante que a Prefeitura do Rio de Janeiro seja administrada por um Carioca. O Eduardo Paes é carioca, o Fernando Gabeira é Mineiro.

2) É importante que o Prefeito do Rio de Janeiro possa se movimentar livremente por todos os lugares para viabilizar negócios e oportunidades para a cidade. O Eduardo Paes possue um passaport sem restrições. O Fernando Gabeira é considerado "persona non grata" nos Estados Unidos da América do Norte, estando, portanto, impedido de pisar em solo Americano.

3) Precisamos que a Prefeitura do Rio de Janeiro encare de frente, de um vez por todas, os problemas que afetam a saúde em nosso município. O Eduardo Paes além do Projeto das UPAS tem uma proposta concreta de enfrentamento aos problemas do setor. O Fernando Gabeira está coligado com o PSDB partido do atual secretário de Saúde do governo César Maia.

4) Precisamos urgentemente resolver as questões de ordem urbana em nossa cidade. O Jornal O Globo criou um mecanismo de denúncias que se chamou "Ilegal, e daí?" O Eduardo Paes desde o primeiro dia de campanha afirma que irá criar a Secretaria de Ordem Urbana para colocar fim aos desmandos cometidos nos últimos 16 anos de era César Maia. O Fernando Gabeira está coligado com o partido que indicou o Secretário de Urbanismo do atual governo.

5) O Município do Rio de Janeiro sempre padeceu com a desunião entre os entes federados nas três esferas de governo. O Eduardo Paes tem trabalhado com afinco na perspectiva de formalizar esta união entre Município, Estado e Governo Federal para alavancar a captação de recursos e investimentos na Cidade. O Fernando Gabeira já declarou de público que vai "tentar" sensibilizar as autoridades federais e estaduais para conseguir viabilizar a cidade. Preste bem a atenção, "tentar"

6) O Município do Rio de Janeiro precisa que a frente da Prefeitura esteja uma pessoa preparada para exercer tala cargo administrativo. O Eduardo Paes iniciou sua vida pública como subprefeito, um cargo administrativo onde a proximidade com os problemas cotidianos da população é imensa. Foi Secretário de Meio Ambiente, outro cargo executivo. Foi Secretário de Estado em um momento importantíssimo para o Rio de Janeiro por ocasião dos Jogos Pan-americanos. O Fernando Gabeira é Jornalista e Parlamentar. Em recente debate realizado no Jornal O GLOBO dia 9 de Outubro, Fernando Gabeira disse a seguinte frase: "O Eduardo Paes se preparou a vida inteira para ser Prefeito do Rio de Janeiro e eu me preparei a vida inteira para a vida." Quem você acha que está mais preparado para a função de prefeito depois desta afirmação?

7) Precisamos de alguém que esteja comprometido definitivamente com a Cidade do Rio de Janeiro O Eduardo Paes sempre focou suas atividades parlamentares no avanço e em melhorias para o Estado e Cidade do Rio de Janeiro. O Fernando Gabeira "nunca" apresentou uma emenda sequer ao orçamento da União beneficiando o Rio de Janeiro. Veja bem...NUNCA.

8) Você se lembra das propostas que o Fernando Gabeira tem para administrar a Prefeitura do Rio de Janeiro? Ninguém se lembra

9) Você se lembra das propostas que o Eduardo Paes tem para administrar a Prefeitura do Rio de Janeiro? Aposto que você se lembra.

Por estas e por outras que precisamos votar no mais adequado para esta função. O Fernando Gabeira merece o apreço dos cariocas para continuar sendo um parlamentar autentico e bem humorado que trabalha com afinco no combate a corrupção e aos desvios de conduta. Precisamos do Fernando Gabeira no Parlamento Brasileiro da mesma forma que precisamos do Eduardo Paes a frente da Prefeitura do Rio de Janeiro para nos tirar desse atoleiro.

Dia 26 VOTE 15 ? VOTE EDUARDO PAES


3 comentários:

Anônimo disse...

Votei no Gabeira no primeiro turno, até porque entre ele e o Crivella, eu prefiro o Gabeira.
Mas nao dá nem para comparar o Paes com o Gabeira, porque o Paes é muito mais preparado para prefeito. Já foi prefeito da nossa Barra e agora vai mostrar como o povo da nossa regiao sabe administrar de verdade o resto do município.

Anônimo disse...

Se quiser trocar ideias sobre a nossa Barra da Tijuca: dydasko@gmail.com
valeu

Anônimo disse...

Perfeito... tudo que vc escreveu é perfeito!!!!!!
Parabéns....
alias, não tem mais nada não????