sábado, 25 de outubro de 2008

Eduardo Paes 15 é Barra da Tijuca Zona Oeste


Cuidado eleitores Gabeira que o subversivo Zona Sul esta espalhando boatos de fraude sem nem a eleição começar, talvez seja o medo da derrota, pergunto aonde foi parar o programa de governo do Gabeira (ele tem)? Foi dormir na zona norte hahaha no ar condicionado e numa casa com piscina.

Lembrem-se até o BUSH já usou o mesmo artifício contra Saddam, de armas quimícas nunca provadas, e deu no que deu o mundo na lama.

Ontem tudo que Paes falava com propriedade, o subversivo também concordava e apoiava, vai ver já estaria pleiteando algum cargo no futuro governo de Paes.

Piada do dia Gabeira cadê suas propostas (ah sim lembrei vai construir piscina na favela, e comprar nebulizador para cuidar da saúde) cuidado ele pode copiar a adminsitração di seu sócio Ceasar Maia, ou já atua indicou o secretário de urbanismo do Ceasar.

Atenção eleitores CUIDADO existem muitas informações plantadas (Pelos Subversivos Zona Sul) de que o Paes tem contas com a justiça, ora eu sou advogado atuante e sei que nunca sequer foi julgado em nenhuma instãncia nada que abone o candidato, muito pelo contrário o atual prefeito que financiou estas acusações para proteger o filhinho, o mesmo não poderíamos dizer sobre o SUBVERSIVO Gabeira que é proibido de entrar em terras americanas pelos seus atos, "sequestro", quanto aos marketeiros da internet apoiam o Gabeira para continuarem mamando nas tetas do poder público, quero ver esses artistas irem aonde não tem cultura, saúde, fazerem shows entreter a quem nunca soube o que é cinema, cobrando preços mais altos do que nos países desenvolvidos para quem ? para uma minoria ZONA SUL, chega de hipocrisia e levantem a bunda para ajudar a quem precisa não criticar o verdadeiro candidato da união, chega dos riquinhos exp;oradores da população, como esses artistas da mamata, lembro como se fosse hoje o demagogo Lobão querendo dar um salário menor que o minímo, para seu motorista dirigir sua M.Benz lá na comunidade das Canoas e claro sem carteira assinada. Chega de demagogia Zona Sul elitista, burguesa, que vive do dinheiro público ou esqueceram da Lucélia Santos, Bia Lessa, Guilherme Fontes, que pegaram dinheiro público para e não fizeram nada.

obs: o povo humilde e trabalhador não tem internet, computador nem ao menos na escola sabem por que?, porque as elites Subversiva Zona Sul e seu financiador Ceasar Maia colocou a grana das escolas na Cidade da Música, sào esses artistas que querem Gabeira e sua patota
de filhotes da Ditadura.


Eduardo Paes é o futuro do Rio de Janeiro é a união em prol de uma cidade melhor Vote 15

2 comentários:

Anônimo disse...

ATENÇÃO!!!O Nelson Motta está enviando e-mails, através do seu site sintonia fina, dizendo que todos os cariocas devem vestir verde amanhã para apoiar o Gabeira!!! Este tipo de divulgação é permitida pelo TRE???
Outra: a atual companheira do Nelson Motta é do PV, secretária da Cultura de Vassouras, que ficará desmpregada em dezembro!!! Está ele querendo um carguinho para ela no governo gabeira???

Sem Ônus disse...

Roberto dentre outros amigos Zona Oeste , que apoiam um novo Rio, uma nova visão da Cidade maravilhos em direção ao futuro tambéma lém da Zona Sul, obrigado a cidade agredece

15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15