quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Ano Novo 2009 Paul Van Dyk na Barra da Tijuca Rio de Janeiro

Confirmado o Dj PAUL VAN DYK (Vandit) Alemanha no Ano Novo na praia da Barra da Tijuca, Video Clip no final da página.


Um dos maiores, mais respeitados e aclamados djs / produtores da história. Não é a toa que Paul Van Dyk já vendeu mais de 3 milhões de discos, ganhou um Grammy e foi eleito por 2 anos consecutivos o nº 1 do mundo, título conferido pela revista inglesa Dj Mag através do voto popular em seu tradicional Top 100.

Criado em Berlim, Paul é um dos mais renomados artistas do planeta, com turnês de ingressos esgotados cruzando os continente e presença obrigatória como “headliner” dos maiores eventos e festivais do mundo. Acumula um currículo cheio de conquistas. Foi escolhido como melhor Dj da América, pela BPM Magazine e Ganhou 5 Dancestar Awards, nos últimos 2 anos. Arrematou o Grammy pelo mellhor álbum de eletrônico/dance, ´Reflections´, em 1995. Acumula ainda o ´Ariel Awards´(versão mexicana do Oscar), pela trilha sonora do filme ´Zurdo´, além dos títulos da ‘Dj Mag’.

Seus sets incendiários vão do house ao techno, do trance ao progressive e sua visível e reconhecida técnica surpreende em todos os países por onde se apresenta, provando que domina como poucos a arte de mixar. Ele traz ao país a turnê de seu mais novo álbum de carreira, “In Between”, com participações de David Byrne e Jessica do Pussycat Dolls.


Nenhum comentário: