Copacabana, Ipanema e Barra da Tijuca, a festa para a chegada do Ano Novo será realizada também no Flamengo, Penha, Ilha do Governador, Sepetiba, Pedra de Guaratiba, Paquetá e Ramos.
Em Copacabana, principal praia da cidade, onde na década de 80 teve início a famosa queima de fogos, será instalado na areia um palco octogonal, sem paredes, como no ano passado, entre as ruas Figueiredo Magalhães e Santa Clara. Doze telões ficarão estrategicamente colocados na orla, junto a 30 torres de som para melhor distribuir o público nos quatro quilômetros de praia. Postos médicos equipados para atendimentos de emergência, 14 ambulâncias UTIs, 30 torres de observação da Polícia Militar e Órgãos de Segurança Pública serão disponibilizados para garantir a segurança. Trezentos sanitários químicos serão instalados nos arredores.
Em Ipanema, próximo ao Posto 9, o público receberá o novo ano ao som de música eletrônica, com renomados Dj´s nacionais e estrangeiros.
Na Barra da Tijuca, onde o show pirotécnico acontecerá no alto dos hotéis da orla, a festa ficará por conta do palco montado no Quebra-Mar, com a presença de artistas da MPB e Pop Music e o Ex. Melhor Dj do mundo de Trance Paul Van Dyk, dentre outros artistas Nacionais.
No Flamengo, Penha, Ilha do Governador, Sepetiba, Pedra de Guaratiba, Paquetá e Ramos a virada do ano será ao som de samba e pagode.
Queima de fogosSão pessoas vindas de todo o canto do mundo, cujas preces e culturas se misturam num mar de gente, em sua maioria vestidas de branco. Neste ano, para garantir a segurança do público, a tão esperada queima de fogos será realizada em balsas dispostas no mar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário